terça-feira, 23 de setembro de 2008

->você está cega?


Eu faço tudo para te fazer feliz
eu tento te mostra como e bom ser feliz
mas eu te entendo
tento te entender
mas na verdade e o medo de te perder
pois não queria perdê-la de meus braços
te dou tanto carinho
meu carinho,meu abraço,meu amor
e tudo o que tenho
espero que veja logo que tento te fazer feliz
como um dia você quis
tenho obstáculos
pessoas tentando te afastar de mim
pessoas que já te machuram tentando te machucar novamente
eu espero aqui esperançosamente
não consigo tira-la da minha mente
acho que ainda não viu o quando te quero
acho que não viu ainda o quando vou tentar te fazer feliz
acho que não viu tudo que estou fazendo por tii
acho que só você enxergando mesmo para ver isso
acho que só você pode ver o que estou fazendo
enquanto isso não acontece
espero pacientemente
até que você abra os olhos e veja que estou aqui
mas será que você é cega?
será que quando abrir os olhos vai me ver?
será que não verá que estou aqui?
será que você já viu mas não me quer mas?
será que você quer se afastar de mim aos pocos?
droga,porque tantas perguntas?
será de mim apenas mas um idiota que passou por sua vida?
será de mim mas outro carinha qual quer?
eu tento te entender
mas será que você realmente irá gostar de mim?
me sinto angustiado a não dizer pra te que te amo
acho que não percebeu
eu queria tê-la só para mim
somente para mim
apenas para mim.









Autor: Psy.

Nenhum comentário: