quarta-feira, 17 de setembro de 2008

->poema (bem,foi só uma foto,nos proximos post eu coloco mas fotus de vocês.*-*)


Para quem dá o nome de realmente amigo?
para aquele que você fala tudo?
para aquele que está sempre do seu lado?
ou para os que fazem isso para saber seu ponto fraco e te jogar no fundo do posso?
amigo é aquele que faz o que for para está com você
que também conta tudo para você
amigo e aquele que diz q te ama
um "te amo" não e apenas para namorados
e amigo é aquele que não tem vergonha de está com você
abraço de amigo você sempre se sente protegido
ele sempre te protege em tudo
isso é o amigo.


Autor: Psy.



Esse poema eu mandei para algumas pessoas
para quem eu mandei esse poema é quem eu considero realmente amigo.
Ainda falta manda para algumas pessoas,porque não a vi ainda.


~>não é só por que tá á foto dele que ele e o melhor de todos não...
isso não tem nada ave.<~

3 comentários:

Hud disse...

Muito bom poema... =)!!!
Muito show mesmo. =D!
^^'

Alucard Mondmarttre disse...

olha meu fii fazendo um poemo pro meu outro fii

... disse...

máhh tu éh gay !