sexta-feira, 19 de setembro de 2008

->O medo de te perder.


O medo de te perder
acho que o motivo de ficar pensando besteiras sobre você
e o medo que eu tenho de te perder
acho que o que faz crescer o amor que tenho por tii e a saudade
e o medo de deixar de te ver
deixar de te ver em meus braços
deixar de te ver ao meu lado
deixar de te encontrar
o que mas quero e não deixar de te ver
o que menos quero que você deixe de existir para mim
eu queria poder todos os dias te beijar,te abraçar
eu tenho medo de que isso não aconteça mas
eu tenho medo que outras pessoas tentem te afastar de mim
você me faz feliz
você me muda de humor
se estou triste fico logo feliz ao te ver,ao falar com você
e quando estou feliz fico mas feliz ainda
o medo de te perder
sempre volta
por mais que eu esqueça disso
eu tenho esse medo
o medo de te perder
quando bate aquele medo
não da para aguentar
fico logo angustiado
precisando de conselhos amigos
e precisando de você ali naquele momento
acho que não sei te ver em outros braços
esse também e o meu medo
de te ver em outro braços...
porque esses pensamentos idiotas?!
que droga!
não queria pensar tantas besteiras!
merda!







autor: Psy

2 comentários:

debs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
debs disse...

ta massa psy :D
cuidado com essa parada de sentimento ;x

bjs