quinta-feira, 18 de setembro de 2008

->pessoas estranhas

tenho que conviver com pessoas legais,estranhas e chatas
e o normal de uma vida qual quer
pessoas legais que quando vejo quero cara segundo com elas
pessoas estranhas que tenho em sala de aula
uns querendo ser emo
e outros querendo ser os astros do basquete
outros que se acham o cara
mas realmente são um kt de merda
outras que nunca conversaram comigo acham que eu sou apenas "um idiota da sala que fresca com a cara dos prof."
outras pessoas que não suporto
mas faço de tudo para pensar que ela não existe no momento que estou mas meus amigos
patty's porra que ódio só de falar nesse nome
tenho ódio dessas meninazinhas rea mimadas
essas patty querendo ser emo x.x'
meu
quando eu vejo aquelas menina rea querendo escrever em uma língua desconhecida:
"eóôl tíi ammõôll,pégâl nõûl méõôl páôól,shôûlpá moôõl zõvôl."
falta coloca acento até no cu delas
puta que pariu da muita raiva meu e ao mesmo tempo da pena delas x.x'
desculpas ai os amigos que eu tenho que considera essas menina
mas e o que eu acho
hoje chegou uma e pediu para "pixar" minha calça do colégio -,-'
mas dexei só pra ver o que ela ia fazer
ai fez um coraçãozin rei "~'(♥)"
então eu vi que elas gostam de mim
eu acho
mas tanto faz
tenho os meus preferidos mesmo
enquanto aos que se acham
preciso nem comentar nada
eu estaria me rebaixando falando deles
acho que já me rebaixei falando delas
bem é só
apenas fiz isso apara comentar alguma coisa do meu dia a dia
isso e o mínimo
nem fala eu falei do meu dia a dia
bem não tem nada de interessante nesse post só isso mesmo
irei postar post's mas interessantes.


~fim~



esse post será apagado em breve
porque esse blog não é para falar sobre isso.

Um comentário:

debs disse...

Ow psy, nada a ver. Um blog é um diário, nele você fala sim do seu dia-a-dia. Existem pessoas qe não falam tão diretamente, mas mesmo assim falam do que sentem, etc.
Er.. essas meninas que você falou...
sauhsuahshau. o pior é que neem sempre são patys, QUEREM ser. uhasuhausuha. e esse ♥ que ela colocou, não quer dizer que te ama ;x. quer dizer que ela se acha fofinha. ow que não sabia o que colokr. disculpa, so to te falando isso porq eu sou tua a interpret das mulheres lembra? uhuahsuhahsu. enfim. gostei do post, é bom saber que você se sente bem pra desabafar aki :D

beijo.