terça-feira, 16 de setembro de 2008

Primeiro post!! ->apresentação


Bem, fiz essa lixeira aqui porque vários amigos meu tem um blog e como eu gosto de escrever fiz isso aqui.
Meu nome e Felipe...
Tenho uma idade como todos tem xD
Apelido: "Psy"
o porque do apelido é por que gosto de psy trance *-*
em breve postarei umas musicas boas para vocês visitantes escutarem e ver se gostam
-O que você faz nas horas vagas?
bem,eu fico na net(obs.: sempre e hora vaga pra mim. ._.)
-Do que você gosta de fazer?
gosto de sair com os amigos,(em breve farei também um post sobre amigos.)doido,também gosto de está perto de quem gosto,gosto de zuar com a cara dos outros...
-De que tipo de musica você gosta?
sim,não tive criatividade para outra pergunta,gosto de psy trance como meu próprio apelido diz,gosto de rock também.
-O que te deixa irritado?
pessoas,"que tipo de pessoas?",manxo daquele tipo "falso" odeio isso,também não gosto de traição,mentira e patty's tenho nojo.
-Como você é?
físico?
-não,psicológico e físico também vai.
man,eu sou legal quando quero ser,eu sou chato pra caralho quando quero claro,sou carinhoso com a pessoa que "estou",agora físico sou alto 180,branco,magro e feio meu amigo bota feio nisso. .-.

~FIM~

2 comentários:

Hud disse...

Seu Blog está muuuuuito legal.. =)!!
XDD!!
=D!!!
E com o tempo, vamos evoluindo... x)!

Alucard Mondmarttre disse...

uia!

ta legal!

abrax fii